O inferno é mencionado no Antigo Testamento? As pessoas tentam se livrar da noção de…
Primeira Conferência Living Waters no Brasil
Início oficial do Ministerio Living Waters em língua portuguesa.
No dia 30 de abril de 2025, uma quarta-feira marcante, aconteceu na cidade de Belém, no estado do Pará, a Primeira Conferência Internacional do Ministério Living Waters no Brasil.
Foi um marco historico e resultado de muita oração e trabalho arduo.
Deus tem nos dado a graça de expandir o ministerio, agora em língua portuguesa. Louvado seja o Senhor.
O Living Waters é um ministério evangelistico interdenominacional .
Há 25 anos, foi fundado por Ray Comfort, evangelista neozelandês com mais de 50 anos de ministério, hoje radicado na Califórnia (EUA).
Al
Nossa Visão é Inspirar e equipar o povo de Deus a cumprir com a Grande comissão Mc16:15.
Em nossa paixão pela glorificar a Deus, magnificar Sua graça e exaltar seu Filho, Jesus Cristo.
É nossa Missão servir a igreja local, Instruindo e Equipando o povo de Deus nos princípios do Evangelismo Bíblico.
O alcance do ministério é global. Já está presente em 17 países, incluindo toda a América Latina, Caribe, Espanha, Itália e, agora, com muita alegria, também no Brasil.
O ministerio por meio de nossas redes sociais, conferências, seminários, cursos de evangelismo online e presencial e nosso famoso programa de TV 《Passos do Mestre》tem inspirado e equipado o povo de Deus em todo o mundo do.
Até aqui, nos ajudou o Senhor:
Liderança
- Ray Comfort (Fundador)
- Emeal Zwayne (Presidente) –
- Luiz Ángeles (Diretor da América Latina)
«Com o favor de Deus chegamos no Brasil. O Ministerio Living Waters revolucionou minha maneira de evangelizar»
Rafael Barra – Embaixador e Representante do ministério Living Waters Português.


Comments (0)